No ar em "Ti-ti-ti" como Jaqueline - considerada um de seus melhores personagens na televisão - Claudia Raia deixou as gravações de lado por algumas horas para posar como modelo para o Caderno "Ela" de amanhã (dia 28 de agosto). No ensaio exclusivo, Claudia veste o estilo exuberante de sua personagem, com produção de moda da figurinista Marília Carneiro e consultoria da estilista Eliza Conde.
E fala sobre sucesso, separação e moda.
Na conversa com a repórter Melina Dalboni, a atriz definiu sua fase atual com a palavra "transformação:
— Transformação, adaptação. É isso que estou vivendo agora. A Jaqueline me dá muita alegria e um clima de frescor nesse momento novo da minha vida.
Sobre o fim do casamento, ela não aponta um motivo objetivo:
— É preciso ser educado sempre, até no amor. Eu acho que não tem muito o que dizer, embora a nossa separação tenha causado uma curiosidade enorme, como se um rompimento tivesse que se dar por causa de alguma coisa: porque alguém traiu, porque alguém descobriu, porque alguém fez... Não necessariamente. Depende de como você vê a vida. Mas eu acho que temos uma declaração de amor explícita: nossos dois filhos (Enzo, 13, e Sofia, 7). Estou num momento profissional muito lindo, com um personagem explodindo. Como minha carreira nunca foi baseada na minha vida pessoal, não é agora que vou deixar isso acontecer. Nem eu, nem ele.
Fonte: O Globo
0 comentários:
Postar um comentário