segunda-feira, 9 de agosto de 2010

III Copa A! Body Tech de Ginástica Artística reúne 216 crianças


Um sucesso a III Copa A! Body Tech de Ginástica Artísitca que lotou a academia na manhã do sábado 26. Com a presença da técnica Georgette Vidor, supervisora da modalidade da rede de academias, 216 crianças e pré-adolescentes competiram e receberam medalha pela participação.


Além dos alunos da A! Body Tech participaram as equipes de ginástica artística do CID Setor Leste, Colégio Marista, Projeto Jovem promessa Caixa, Clube Escola 01, CID Guará, Asbac e academias de Brasília. Como forma de reforçar o intercâmbio entre alunos e professores de unidades da A!BT, e retribuir a visita que ginastas de Brasília fizeram à unidade Barra Cittá, em recente campeonato, vieram da Cidade Maravilhosa 15 atletas.


O evento teve até momento tietagem, já que o ator Edson Celulari esteve no local especialmente para acompanhar a performance de sua filha com a atriz Cláudia Raia, a pequena Sophia, de sete anos. “Este esporte é maravilhoso e eu adoro assistir à evolução da minha caçula”, disse o astro que registrou cada apresentação da filha com sua máquina fotográfica.


Referência nacional em ginástica artística, Georgette gostou muito do que viu, e avaliou que a cidade está progredindo consideravelmente no esporte. “Os professores estão se capacitando cada vez mais, os praticantes estão mais motivados e os pais começam a entender que não existe aprimoramento no esporte sem disciplina. Quero seguir trabalhando com a equipe no sentindo de uma evolução constante do nível técnico. A palavra-chave é treinamento. Para o esporte crescer é preciso comprometimento, como o que nossa supervisora local, a técnica Rossana Benck tem. Sua filha Bruna também quer seguir carreira como técnica, o que uma notícia excelente vindo de alguém tão jovem. Com bons treinadores teremos bons ginastas, só assim! Se uma pessoa se forma em educação física deveria investir na profissão e não prestar concurso par o Detran, por exemplo. Brasília está sempre perdendo promissores profissionais para o concurso público. É uma pena ver tanta gente abdicando de seus sonhos, das carreiras que escolheram para si...”, afirmou Georgette com sua franqueza habitual.


Fonte: Body Tech

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.