sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

'Ti ti ti': Jaqueline vai encontrar um novo amor


O verão está chegando também em “Ti ti ti”. E a nova estação traz um garotão moreno de camisa meio aberta e peitoral definido para mudar completamente o destino de Jaqueline (Claudia Raia). Ela vai vestida de freira para Saquarema, na Região do Lagos, e volta para São Paulo casada com Thales, personagem de Armando Babaioff.

— Ele é dono de uma confecção de roupas estilo praia, em Saquarema. Jaqueline vai até ele com uma missão, só que uma série de eventos inusitados vai mudar tudo — adianta o ator de 29 anos em seu primeiro dia de gravação de “Ti ti ti”, na segunda-feira.

Na trama, logo depois da semana do Natal, a ex-perua e agora freira vai cumprir um pedido especial na cidade praiana. Agora que vive no convento, Jaqueline fica amiga de Soledad (Berta Loran). A beata lhe conta que está doente e o neto tem direito a receber uma herança. Porém, o dinheiro só virá se ele se casar com uma moça a quem está prometido desde pequeno.

— Solange é a noiva prometida de Thales — conta Rosana Garcia, que entra na novela como uma participação especial: — Soledad a criou para casar com o neto. Só que ela é toda carola, desengonçada e ainda manca!

Na verdade, Rosana está na novela desde o início, em julho. Porém, apenas nos bastidores, trabalhando como preparadora de elenco, com as atrizes Claudia Raia, Malu Mader (Suzana) e Clara Tiezzi (Mabi). Na sua entrada na história, ela vai com Jaqueline para Saquarema convencer o surfista a subir ao altar.

— Só que Solange descobre que Thales não quer casar com ela de jeito nenhum. Ela surta e começa a aprontar pela cidade. Acaba que Jaqueline e Thales se aproximam — diverte-se Rosana, de 46 anos.

O elenco se reuniu na cidade cenográfica nesta segunda-feira para gravar as primeiras cenas da nova história em “Ti ti ti”. Com o nome de Taka Fire, a loja de Thales foi o local onde aconteceu toda a movimentação. Numa das cenas, o surfista recebe um telefonema avisando que Solange foi presa tentando roubar uma carteira na praia. E quem tem culpa nisso é Massa, personagem de Marcos Frota, o fiel escudeiro de Jaqueline.

— Como Massa é um ladrãozinho mixuruca influencia Solange. Mas ele também vai querer atrapalhar o casamento, já que é apaixonado por Jaqueline. Ele chega a raptá-la, mas tudo dá errado — fala Marcos, que estava fora do ar desde “América”, em 2005.

Já casados, Jaqueline e Thales vão para São Paulo, e Victor Valentim (Murilo Benício) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) ficarão estremecidos com o novo concorrente de moda surfe.

— Eles se casam para que Thales receba a herança. Só que nasce uma cumplicidade grande. Jacques vai ficar bem enciumado! — aposta Armando Babaioff.

E não é só isso. Com o dinheiro da herança, Jaqueline ainda compra a marca Jacques Leclair e faz o ex-noivo de empregado dela.

Saquarema real
Depois das primeiras cenas gravadas na cidade cenográfica, Claudia, Armando, Marcos e Rosana vão com a equipe de “Ti ti ti” para Saquarema. Numa das cenas, a personagem Jaqueline aprenderá a surfar com Thales.

Coco na cabeça
A tentativa de Massa de impedir o casamento de Jaqueline será frustrada por forças da natureza. “Massa vai levar Jaque ao altar, só que algema a amiga e tenta roubá-la. Porém, um coco cai em sua cabeça, ele desmaia e ela consegue fugir”, conta.

Família no ramo
A vida cercada por roupas não é estranha para Armando. O intérprete do surfista Thales tem uma tia dona de uma camisaria e a mãe já trabalhou numa confecção.

Solteiro no pedaço
Armando Babaioff deve arrancar suspiros das telespectadoras com a camisa aberta em cena e revela: está solteiro.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.