Cabaret estreia em outubro no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, e tem como protagonista a exuberante Claudia Raia.
A atriz, longe dos palcos desde Pernas Pro Ar, espetáculo que chegou a conciliar com as primeiras gravações de Ti-ti-ti, revive Saaly Bowles, a personagem vivida nos cinemas em 1972 por Liza Minnelli.
Em cena estão confirmadas, ainda, as atrizes Kátia Barros - que atuou em grandes espetáculos como Victor ou Victoria, A Bela e a Fera, Chicago, Miss Saigon e Sweet Charity - além de Fabi Bang, que esteve em Evita, o Musical, A Bela e a Fera, Cats, O Fantasma da Ópera e Miss Saigon.
As audições foram um sucesso e os ensaios estão em ritmo intenso. Cabaret se passa na Alemanha, nos anos 30, durante a ascensão do Nazismo, e trata da história de uma cantora e dançarina vinda dos Estados Unidos, que se envolve com dois homens: um professor inglês e um nobre alemão. Sally trabalha no Kit Kat Klub de Berlim e sofre constantes ameaças dos nazistas em seus shows. Sua grande ambição é receber um convite da UFA, um grande estúdio de cinema alemão.
Nesta versão brasileira, o texto e as músicas serão de Miguel Falabella. A direção será de José Possi Neto, convidado por Claudia.
0 comentários:
Postar um comentário