domingo, 28 de novembro de 2010

Por puro desgosto!




















TI-TI-TI

Que Claudia Raia rouba a cena como Jaqueline em Ti-Ti-Ti, da Globo, ninguém duvida. Agora, a personagem está prestes a se superar mais uma vez: vai se tornar freira, a irmã Desgosto, na trama. Além disso, ela descobrirá que Ariclenes (Murilo Benício) e Victor Valentim são a mesma pessoa.

Que flagra!

No capítulo de hoje, de acordo com a previsão, Jaqueline vai surpreender Ariclenes no ateliê dele e descobrirá seu grande segredo: ele e Victor Valentim são a mesma pessoa. “Jaqueline ficará surpresa e ligará os pontos. Saberá que esse era o motivo de Ariclenes nunca ter mostrado o rosto para ela, que já tinha visto Valentim’’, explica a autora da trama, Maria Adelaide Amaral. “Ela perceberá que o fato de Ariclenes esconder a identidade não tinha nada a ver com o amor ou a paixão que ele dizia sentir por ela e se decepcionará’’, completa.

Segundo a autora, Jaqueline ficará tentada a contar a Jaques o que descobriu. “Ela acha que, com esse trunfo, Jaques a perdoará e ficará com ela.’’ Mas a amalucada ainda não contará o que sabe. Porém, quando estiver de porre, Jaqueline acabará contando o que descobriu a Ricardinho (Eduardo Magalhães). Ele vai telefonar a Clotilde para avisá-la, mas, nesse momento, será atropelado e entrará em coma.

Jaqueline ainda fará de tudo para impedir o casamento de Jacques, sequestrando o noivo e rasgando o vestido da noiva, mas a cerimônia acontecerá. Decepcionada, ela irá para a congregação das Irmãs Redimidas e vai se tornar freira: a irmã Desgosto, fazendo doces e bolos para vender à comunidade.

Fonte: O Povo Online

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.