sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Jaqueline se disfarça de faxineira para visitar Jacques

Após levar uma flechada de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques (Alexandre Borges) vai parar no hospital. Ao encontrar Clotilde (Juliana Alves), ele conta: "Passei na casa dela para uma conversa pacífica e fui recebido a flechada! Foi terrível!". Logo depois, a enfermeira avisa que a imprensa está no hospital. O estilista se desespera, mas a esposa avisa que vai cuidar da situação.

Clotilde vai até a sala de espera e diz aos jornalistas que Jacques sofreu um acidente doméstico - e nega o envolvimento de Jaqueline no caso.

Entretanto, arrependida, Jaqueline vai ao hospital visitar Jacques. Para evitar o assédio da imprensa, Dr. Eduardo (Josafá Filho) sugere que a moça use um disfarce e ela, é claro, topa. Primeiro, ela deita na maca, coberta por um lençol, e se finge de morta. Assim, a nova dona da marca de Leclair consegue chegar ao quarto do ex-marido.

Assustado com a entrada da esposa de Thales (Armando Babaioff), Jacques grita: "Jesus! Ela veio terminar o serviço! Socorro!". Jaqueline explica o motivo da visita e diz que ficou com muito medo do que poderia acontecer com o ex-marido. Porém, logo, ela muda de humor e se exalta: "Também, quem mandou invadir minha casa e me agarrar? Pensando bem, foi é pouco! Eu devia é ter acertado a tua caótida! Seu tarado, porco, depravado!".


Neste momento, Clotilde entra e fica revoltada com a presença de Jaqueline: "Sua psicopata! Você quer matar o meu marido por inveja do meu casamento!". A mulher de Jacques expulsa a visitante. Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) se desespera e tenta pensar em uma maneira de se esconder dos jornalistas.

Jaqueline entra em um depósito de limpeza e veste o uniforme de faxineira. Já disfarçada, ela ouve a conversa entre os repórteres e se irrita ao escutar uma crítica ao seu desfile de inauguração do ateliê. Em resposta, ela joga água nos pés dos jornalistas.



Não Perca ! A cena irá ao ar hoje, dia 28!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.