terça-feira, 26 de julho de 2011

Já faz um ano...

Pois é pessoal, hoje acordei e fui ver no meu celular que horas eram. Quando olhei no meu celular, vi que hoje era dia 26 de julho... Na mesma hora me deu uma tristeza no coração... Não sei explicar o que eu senti, se foi saudade, se foi tristeza, só sei que me deu uma louca vontade de chorar !


A um ano atraz, quando esse blog ainda se chamava FAMILIA RAIA CELULARI, eu entrava no computador pra procurar noticias sobre Claudia ou Edson. Mas uma noticia me paralisou! O site EGO anunciava a separação do meu casal modelo! Não acreditei! Fui perguntar a um amigo da Claudia e ele me confirmou que a noticia era verdadeira! Nem lembro o que eu pensei na hora, só sei que uma tristeza e uma dor muito grande tomaram conta de mim naquele momento ! Chorei, chorei, chorei até não poder mais! Fiquei em luto no msn... Desativei o blog por alguns dias... Nossa, não gosto nem de lembrar o que eu senti! Foi uma sensação de perda, eu queria fazer qualquer coisa pra que eles voltassem ! Mas fazer o que né? Só restava rezar pra que tudo desse certo para os dois !

Pra quem não lembra, o comunicado dos dois para a imprensa foi assim:

“Foram quase duas décadas de uma união feliz, com os altos e baixos de qualquer relação entre marido e mulher, que termina agora deixando como fruto a amizade, o respeito e a admiração mútua, além de um casal de filhos lindos e amorosos que nos ligará para sempre através de um amor profundo. Ao longo de nossas carreiras sempre contamos com o carinho e respeito da imprensa na observação dos limites que separam a nossa vida pública da privada. Esperamos continuar a merecê-los neste momento especial de recolhimento."

Logo depois, saía uma reportagem:


" Cada um na sua, Claudia Raia e Edson Celulari fazem compras em shopping no Rio!"

Só pra relembrar:

Recém-separados, Edson Celulari e Claudia Raia tiraram a sexta-feira, 30, para fazer compras. Cada um na sua, é claro.


Claudia Raia foi vista passeando com os filhos, já Celulari fazia compras sozinho em um shopping de lojas de decorações.
Depois de tudo isso resolvi mudar meu blog e coloquei o nome de "Diva Raia".


Mas vale lembrar que a sepação da Clau e do Edson deu muito o que falar, pois minutos depois do anunciado oficial a imprensa, o assunto ja era o mais comentado nas redes sociais principalmente no Twitter ! Todos lamentavam a sepação do casal, e alguns até inventavam boatos de uma suposta pivô da separação deles! (aff)


Na semana da separação, Claudia e Edson estavam nas capas da maioria das revistas...

No domingão do Faustão no quadro "Eu Acho" em que Claudia estava participando, Edson e Claudia trocaram declarações e mostraram que continuavam muito amigos!


Confira o que o ator disse:



"Falar da Claudia é facil, então eu vou dividir em quatro partes... Claudia 1, é uma profissinal maravilhosa, concentrada, estudiosa... Claudia 2, é a Claudia pessoa, eu acho que nunca conheci alguem tão alegre como ela! Claudia 3 é uma mãe maravilhosa, dedicada, entregue, debruçada, preucupada, educadora... E Claudia 4 é a Claudia mulher, a Claudia com quem eu convivi como marido por tantos anos, que é uma pessoa incrivel, nós construimos uma historia linda e que eu vou levar comigo pra sempre! E um bom exemplo dessa linda historia são os nossos dois filhos! A Claudia merece não só o meu aplauso como do Brasil inteiro!"...


Mesmo depois de meses após a sepação, Claudia continuou sendo perguntada sobre a sepação, até que um dia ela deu um basta e disse que não faria de sua vida um estardalhaço para dar midia!


Depois da sepação, elesforam vistos muitas vezes juntos, o que prova que eles tem ainda uma grande amizade!

Agora é continuar torcendo para que Claudia & Edson voltem a ser nosso casal modelo de sempre, ou se o melhor for assim, que os dois sigam suas vidas, juntos ou separados, mas que principalmente sejam felizes!


Mesmo separados, no meu coração eles estarão sempre juntos e lá nunca vão se separar !


CLAUDIA RAIA & EDSON CELULARI = FOREVER!



0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.