
Pessoal, hoje, dia 12 de novembro é o aniversário do nosso querido Reynaldo Gianecchini!!
Um pouco mais de Reynaldo Gianecchini:
Sua estreia como ator foi no teatro com a peça Cacilda.
Em 2000, atuou em sua primeira novela,
Laços de Família, na qual viveu o protagonista Eduardo, um jovem médico recém-formado que se envolve em um triângulo amoroso entre Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) ,mãe e filha, tendo sido muito criticado na época pela sua atuação. Em seguida, participou da novela
As Filhas da Mãe, como Ricardo, homem que descobre-se apaixonado pelo amigo de trabalho Dagmar, de Cláudia Jimenez, e depois vem a saber que na verdade trata-se de uma mulher.

Depois de um início conturbado por críticas ao seu trabalho, com mais experiência e estudo, tem sido respeitado e até muito elogiado em suas atuações na televisão e no teatro.
Foi em 2005, que o ator viveu o melhor momento de sua carreira até então, quando encarnou o atrapalhado mecânico Paschoal, de Belíssima, mostrando a sua versatilidade e o seu lado cômico. Na trama, sua personagem formou par romântico com a fogosa Safira, de Cláudia Raia, e juntos o casal demonstrou bastante química. Pelo trabalho recebeu o Prêmio Qualidade Brasil e o Troféu Leão Lobo, ambos na categoria de Melhor Ator Coadjuvante. Ao mesmo tempo, encenou a peça Vossa Excelência, o Candidato, sendo bastante elogiado.
Seu ultimo trabalho na televisão foi entre 2010 e 2011 no elenco da telenovela brasileira da Rede Globo Passione, onde interpreotu o antagonista Fred.
Em 1 de agosto de 2011, Reynaldo foi internado no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo para cuidar de uma faringite crônica que, tratada com antibióticos, provocou uma forte reação alérgica.
Exames subsequentes, entretanto, detectaram um linfoma não Hodgkin, do tipo linfoma de células T angioimunoblástico.
O ator estava no elenco do musical Cabaret da atriz Claudia Raia, mas teve que deixar o novo trabalho para tratar do câncer, sendo substituido na peça pelo ator Guilherme Magon.
0 comentários:
Postar um comentário