sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mais um ano de Diva Raia !!!!

HAPPY BIRTHDAY BLOG DIVA RAIA

Parabéns pra mim, parabéns pra nós todos que ajudamos com esse blog! Ele significa muuuuuito pra mim, porque além de ser em homenagem a minha DIVA, foi uma maneira de conhecer novas pessoas e fazer amizades pra vida inteira!

Bom gente, há três anos atras eu criava esse blog, sem nem imaginar quanto tempo duraria, ou quantas postagens teria... Talvez pudesse durar alguns dias... algumas horas... Talvez pudessem ter apenas duas psotagens, talvez 200, talvez mais... 
Mas estamos aqui hoje, comemorando 3 ANOS de DIVA RAIA!
Pra quem acompanhou o blog desde o inicio sabe que ele passou por graaaandes transformações! Mudou de nome, mudou de visual! Muitas coisas aconteceram nesses 3 anos!


Bom, o proprio nome do blog já diz tudo, DIVA RAIA! Afinal existe outra DIVA no Brasil se não CLAUDIA RAIA? A minha resposta é: NÃO!

Muito mais do que DIVA, ela é NOSSA inspiração! Um amor inexplicável, incomparável!
Simplesmente porque o SORRISO DELA, traz o NOSSO SORRISO! As ALEGRIAS dela, trazem as NOSSAS e quando ela está triste, choramos com ela! É um amor sem limites, sem igual! É tão grande, que é impossivel descrever em simples palavras!


AGRADEÇO MUUUUUUUUUUUITO, INFINITAMENTE por TODOS que acompanham e que ajudam o blog! MUITO OBRIGADA!

Agora, vamos relembrar alguns momentos meus com nossa DIVA dentro desses 3 ANOS!









0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.