quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Claudia Raia revela que foi convidada para próxima novela das sete,Tititi



Em noite de apresentação de seu musical " Pernas pro ar", a atriz Claudia Raia revelou que pode fazer parte do elenco da novela "Ti Ti Ti", de Maria Adelaide Amaral e direção de Jorge Fernando. "Fui convidada para fazer uma personagem importante na 'Ti Ti Ti'. Fiquei animadíssima, porque além de ser uma comédia, é uma novela da Maria Adelaide e do Jorge, que adoro. Por enquanto, não posso dar muitos detalhes,porque ainda não aceitei o convite", contou a atriz, empolgada."Ti Ti Ti" será um remake das novelas "Plumas e Paetês" e "Ti Ti Ti", ambas de Cassiano Gabus Mendes e deve estrear no segundo semestre deste ano. A trama substituirá a atual "Tempos Modernos", da "TV Globo" no horário das 19h.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Tam reúne trade do Rio para ajudar o Haiti



O espetáculo Pernas para o Ar, com Cláudia Raia, teve uma sessão especial para os convidados da Tam, ontem à noite, no Píer Mauá. A Tam patrocina toda a temporada no Rio e pelas principais capitais do Brasil. O espetáculo já passou por São Paulo, onde também foi sucesso.Além do marketing de relacionamento e institucional, a Tam aproveitou a ocasião para arrecadar alimentos e medicamentos para a população do Haiti. Após o espetáculo, Cláudia Raia disse que a parceria com a empresa aérea “concretizou meu desejo de levar o gênero musical para uma camada da população que normalmente não tem acesso a este tipo de cultura, formando assim, nova plateia". "Desta forma podemos cobrar ingressos bem mais baratos do que o mercado”, afirmou;Paulo Castello Branco, vice-presidente comercial e de Planejamento da Tam, ressaltou que este é apenas um dos eventos que a empresa está apoiando, mas que é um projeto que, como a Tam, incentiva a pessoa “a viajar e sonhar”. No próximo fim de semana começa outro projeto, o já tradicional “Paixão pelo Rio”, que vai até o dia 21 de março e que este ano traz uma grande novidade, o bossaball.



Fonte: Panrotas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Tam ajuda Haiti com sessão com Cláudia Raia no RJ



A sessão fechada para convidados do musical Pernas pro Ar, protagonizado pela atriz e bailarina Claudia Raia, nesta segunda-feira (25), vai arrecadar doações para o Haiti. Os convidados podem contribuir com medicamentos novos, alimentos enlatados, materiais de primeiros socorros, água e pastilhas de cloro para purificação de água, que serão enviados ao Haiti por meio das doações da ONG Viva Rio. O espetáculo, patrocinado pela Tam, estreou no Píer Mauá no dia 19 e continuará em cartaz no Rio por mais quatro dias (26 e 27 de janeiro e 2 e 3 de fevereiro).

domingo, 24 de janeiro de 2010

Claudia Raia roda o Brasil com superprodução





"Às vezes tenho vontade de pegar um táxi e ir pra Lua!”, diz Claudia Raia, durante o trajeto que faz entre os Armazéns 1 e 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária. São quase seis da tarde e a atriz dará um workshop para estudantes de dança e teatro de ONGs cariocas. Ela passou o dia todo ensaiando passos, músicas, checando detalhes. O calor de lascar é minimizado pela assistente e braço direito e esquerdo Magali Elena, que pega uma camisa e abana Claudia enquanto ela fala sobre o musical “Pernas pro ar”, que estrearia dali a três horas na cidade, com ares de superhipermegaultraprodução. — É de matar. Uma loucura mesmo. Olho para tudo isso (o cenário) e penso: ‘nunca acaba...’. Meus amigos dizem que deveriam me internar. Só uma insana como eu para empreender um espetáculo desses. E olha que muita gente fugiu da raia, literalmente. Tem que ter peito! — , dispara a atriz, que vai levar o espetáculo a pelo menos 30 cidades brasileiras: — Tudo isso nasceu quando sonhei que estava numa caixa e andava pelo país.


E haja pernas! Para dançar durante oito horas por dia, bem como para subir no salto e ir atrás de patrocínio. — Todo mundo pensa que por ser Claudia Raia é mais fácil arrumar patrocinador. Mas não é. Tive que botar dinheiro do meu bolso também. Seria um espetáculo caro em qualquer parte do mundo — diz.


Cutucada na rotina


Com custos de aproximadamente R$ 800 mil, o musical abusa dos efeitos tecnológicos para contar a história de Helô, uma mulher aparentemente comum, com uma vidinha sem-graça e que, numa bela noite, vê suas pernas tomarem vida própria. Daí, Helô ganha o mundo. Mas sem nunca sair do próprio quarto, que divide com o marido, um daqueles homens que jamais reconhecem o valor da mulher que dorme ao lado: — Queria falar desse universo feminino. Uma mulher comum ora é feliz ora não. Tem uma mesmice, uma não ousadia por medo de errar ou de perder aquilo que já se conquistou. A mulher é meio multifuncional, né? Quantas de nós não têm que ser boas donas de casa, lindas, magras, boas mãe, superprofissionais? É um universo em que o homem jamais entrará. E de repente, quando se para para pensar, os sonhos, os desejos ficaram para trás. Percebo muitas mulheres na plateia cutucando o marido em certas cenas, nas reflexões que fazem. E eles ficam com aquela cara, sabe, de ‘finjo que não entendo’. Além de ser um espetáculo de entretenimento, tem uma parte que mexe, que cutuca.


Alice, desce do lustre!

Nessa espécie de versão adulta e pós-moderna de “Alice no País das Maravilhas”, Claudia é acompanhada por quase 50 pessoas. Na linha de frente, tem no produtor e cunhado (ele é casado com a irmã, Olenka Raia) Fernando Pagan um anjo da guarda, que, vá lá, faz também às vezes de Grilo Falante. — Claudia é exagerada, né? Não é só no tamanho (risos). Então, ela sonha e eu executo. Mas, claro, que tem a hora de trazê-la de volta ao chão — conta Fernando, que impressiona pela calma com que transita pelos bastidores ainda caóticos de um dia de estreia — Já nem me lembro mais o que é dormir. Nem Claudia. Enquanto se maquia (ela própria coloca a mão na massa) num camarim exclusivo montado na parte de trás da tal enorme caixa/palco de Helô, decorado com fotos do marido Edson Celulari e dos filhos Enzo e Sofia nas paredes, ela discorre empolgada sobre a nova empreitada. — Edson está fazendo “Hair Spray” e quando chega em casa diz: ‘agora entendo tudo’. Esse “tudo” são as horas em que tenho que passar longe da família, das exaustivas reuniões e ensaios, de todos os sacrifícios. Edson foi o primeiro a saber dessa produção. E me deu toda a força do mundo — explica a atriz.




Além do corpão


Magérima e com músculos que saltam à vista numa malha de cor laranja, Claudia é um desacato para qualquer mulher que, como ela, já passou dos 40. Em nada lembra as formas arredondadas que adquiriu no corpo de Donatela, o último papel na TV. Algo que acabou a aproximando bastante das mulheres comuns. — Sabia que eu estava engordando. Trabalhando 18 horas por dia, ansiosa, comendo, sem tempo para fazer uma esteira sequer. E foi bacana para mim, sabe? Sempre fui vista como o mulherão, coxão, bundão. Foi uma forma de testar um outro jeito de estar. Meu trabalho rendeu mesmo eu estando acima do peso, mesmo eu não estando tão bonita. Tem uma atriz aqui e mora gente dentro desse corpo. Tenho 43 anos. Daqui a pouco não vou estar assim. A gente vai envelhecendo. Não tem jeito, existe a lei da gravidade. A tal lei, aparentemente, não parece ter efeito sobre Claudia. Ao menos no palco. Ela se confunde — ou se funde — com o elenco formado, em sua maioria, por gente com quase 20 anos a menos. De um lado para o outro, seja dançando, fazendo alongamento, aquecendo a voz, dando algumas ordens, a “Whitney Houston do teatro”, como se refere a ela o amigo Miguel Falabella, parece incansável. Até mesmo quando defende o gênero musical, ainda visto por muitos como uma arte menor: — Costumo dizer que é uma arte dos três cérebros: um para atuar, outro para dançar e ainda outro para cantar. Hoje, as maiores bilheterias do teatro no país vêm de musicais. É inegável. Uma parte dos intelectuais torce o nariz para o gênero. Faço parte de uma trupe que trouxe parte dessa cultura dos musicais para o país. Tenho o maior orgulho disso. Porque é muito fácil se frustrar fazendo um espetáculo desse tipo. São inúmeras adversidades. Mas ninguém derruba meu castelinho, não.

Pernas no lugar


Com as malas prontas para rodar o Brasil, Claudia só volta à televisão no segundo semestre, na novela “Ti ti ti”, nome provisório do remake escrito por Maria Adelaide Amaral. Até lá, caminha a passos largos com sua caixa de sonhos e os 12 figurinos, seis pares de sapatos e alguns adereços de Helô, em direção a um público que jamais assistiu a um musical: — Já pensou o que é poder fazer isso? Andar por esse Brasilzão? — questiona entre incrédula e estupefata: — Minhas pernas sempre foram inquietas. Sempre tive uma perna lá e outra cá. Segundo minha mãe (Odete) parece que estou sempre com o pé na porta para ir a algum lugar. E estou mesmo. Queria ir atrás dos meus sonhos. E nisso ninguém me segura. Não porque eu seja forte ou incrível. É porque quero sempre mais. O único que me para é Deus, que quando vê minhas pernas tomarem vida própria, me desequilibrando, dá um jeito de me fazer parar. Aí já sei. É hora de manter as pernas no lugar.





quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sophia na aula de Ballet








Claudia Raia recebe o carinho da família após estreia de musical







Edson Celulari, marido da atriz, levou a filha do casal Sophia ao camarim.Na noite desta terça-feira, 19, Claudia Raia estava feliz da vida com a estreia da temporada carioca do musical “Pernas pro ar”. No camarim, a atriz recebeu o carinho do marido Edson Celulari, da filha Sophia e da mãe Odete. Em cartaz no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, o espetáculo atraiu famosos, como: Luiz Fernando Guimarães, Tony Ramos, Priscila Fantin e Ary Fontoura.



Claudia Raia: "Quem segura as minhas pernas é o Edson"

com o marido Edson Celulari e a filha Sophia

com o marido e a filha


a mãe Odete deu um selinho na filha






com o marido e a filha

Claudia Raia recebeu o carinho do marido, Edson Celulari, após estrear o musical "De Pernas Pro Ar", no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). A atriz também recebeu abraços da filha, Sophia, e da mãe, Odete, que também acompanharam a apresentação.
"Estrear em casa é muito bom. Rio é o Rio. Este espetáculo tem uma particularidade. Estrear no Rio é sempre uma novidade, mesmo que eu tenha feito em outro lugares. Você tem que ensaiar, adaptar. A dança é minha vida. Cada estreia, em cada cidade, dá um friozinho na barriga diferente", disse ela, feliz com o bom resultado de sua primeira performance em terras cariocas.
Após o espetáculo, a estrela da noite brincou ao ser questionada se suas pernas possuem seguro. "Há muitos anos atrás, uma seguradora era patrocinadora de um espetáculo meu e assegurou as minhas pernas. Mas, hoje, não tem mais nada disso. Quem segura as minhas pernas é o Edson", disse, aos risos.
Por conta da grande quantidade de ensaios e de movimentos, intensos Claudia confessou que acabou ganhando alguns machucados nos membros inferiores. Mesmo assim, ela não reclama. "Eu estou sempre cheia de hematomas. Eu sou branca e fico assim, faz parte. Jogo a perna para um lado, jogo a perna para o outro, bailarino me pega, faz parte ficar com hematomas", disse ela que possui 1 metro e 10 centímetros de pernas.
A atriz ganhou de presente, de Priscila Fantin, um galho de arruda, planta famosa por ajudar a espantar energias negativas. "Eu sou budista, mística e acredito muito nessas coisas", comentou Claudia.
Por conta da agenda, aumentar a família não está nos planos da estrela, que tem Sophia e Enzo, filhos do casamento com Edson. "Acho que não vai dar não. É muito trabalho", despistou.

Luiz Fernando Guimarães esteve na plateia. “A Claudia é minha irmã. Se eu não viesse, ela me matava. Eu não fui na apresentação em São Paulo e ela ficou de mal comigo", disse aos risos.
"Mas, agora, a gente viria de qualquer jeito, até de barco", completou, encarando com bom humor a chuva que caiu no Rio. Ele acredita no potencial do trabalho da amiga: "Esse musical vai dar muito certo aqui também, a garota é talentosa".
E, por falar em teatro, em breve será a vez de Luiz Fernando se focar nos palcos. "Teremos uma perceria no teatro entre o Jorge Fernando e eu", adiantou. Ao ser perguntado se o gênero seria comédia, ele disparou, aos risos: "É, né!? Vamos fazer drama para que?!”.
Entre os projetos para a televisão, ele cogita a possibilidade de voltar a trabalhar com Fernanda Torres. “Fiz 'Os Normais' e, depois, dei uma desaparecida. Mas vou fazer umas coisinhas mais para frente. Já tenho um 'Super Sincero' prontinho para o 'Fantástico' e é possível que haja uma volta de 'Os Normais'. Depois do filme, acho que bateu uma saudade”, finalizou.
Leandro Hassum levou a mulher, Karina Gomes, para assistir ao espetáculo. "Com certeza sendo a Claudia é certeza de sucesso. Ela é uma atriz maravilhosa. Já vi os espetaculos dela e amei todos. Eu acho maravilhosa a ideia. Acho que o teatro tem que estar sempre ronovando mesmo. Todos os movimentos, linguagens e lugares diferentes e inusitados são bem-vindos", disse.
Encantado com o novo trabalho da atriz, elogiou: "A Claudia Raia é praticamente uma esponja de aço, multiuso: canta, dança e é uma excelente atriz”.






Fonte: Revista Quem

Edson Celulari elogia Claudia Raia: “Dá muito orgulho vê-la dançando”


Edson Celulari teceu elogios ao falar da mulher, Claudia Raia, que iniciou, na terça-feira (19), a temporada carioca do musical “De Pernas Pro Ar”. "Dá muito orgulho vê-la dançando. Não é uma coisa simples fazer musical. Eu que sei. Ela também canta em casa e fica ansiosa com as estreias. E saúdavel essa ansiedade. Os amigos todos estão aqui", disse ele, que esteve no Pier Maúa.
O ator garantiu que conhece os desafios que a mulher superou ao se concentrar em “De Pernas Pro Ar”. "Eu sei que é um espetáculo difícil de fazer porque eu também faço ‘Haisrpray’. Ela canta e encanta em casa. Com ceteza, estrear no Rio dá um frio na barriga, mas ela tem o carinho do público e da familia”, contou.
O musical tem o que precisa para ser um sucesso, segundo Edson. “Só vi (a peça) duas vezes. Não é um espetáculo simples, tem muita tecnologia, mas é um espetáculo que se comunica muito com o expectador”, avaliou.
O ator contou que os filhos do casal, Enzo e Sophia, já estão habituados com a agenda atribulada dos pais. “A gente faz uma divisão de rotina que dá certo. As criancas já se acostumaram, elas se viram. Somos uma familia normal", ressaltou ele, que continua em cartaz com “Hairspray”.
O musical, no qual ele vive uma mulher, teve sua turnê apliada no Rio. “Estendemos porque deu certo: porque caiu no gosto do carioca. Pareceu que foi feito para o público carioca”, analisou. Apesar do sucesso, Edson se vê como aprendiz em musicais. "Tenho muito o que aprender ainda antes de dividir palco com a Claudia", finalizou.

Pernas Pro Ar. Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca


Depois de mais de um ano tentando montar o musical, chegou o grande dia de Claudia Raia apresentar o resultado do espetáculo Pernas pro Ar ao público carioca. A estreia do musical aconteceu na noite de terça-feira (19), no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, e atraiu muitos famosos como Tony Ramos com a mulher Lidiane, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Arlete Salles, Totia Meirelles, Luiza Possi, Cris Vianna, Bruna Di Tulio e Luiz Fernando Guimarães.
“Eu acompanhei esse sonho da Claudia e hoje estou aqui para ver a realidade. Ela é uma mulher muito exigente e, nesse espetáculo, tem tudo que ela desejava”, disse Ary Fontoura.
Superestiloso, usando óculos escuros, Luiz Fernando Guimarães também falou de sua amizade com Claudia Raia.
“Claudia é uma irmã. Se eu não viesse hoje, ela me mataria. Eu não fui na estreia em São Paulo e ela ficou dias sem falar comigo. Mesmo com essa chuva que caiu hoje, eu viria até de barco. Eu e Claudia estamos sempre juntinhos e posso dizer que ela é uma garota talentosa”, comentou Guimarães.
Ao lado de Lidiane, Tony Ramos contou que gostou muito do que assistiu.
“É muito bom ver o talento de uma grande amiga no palco. É incrível como ela consegue dançar e cantar durante duas horas, sem perder o gás. Sei que a Claudia estava há mais de um ano querendo montar esse espetáculo e eu adorei o resultado, que tem artistas brasileiros e talentos absolutos”, destacou Tony Ramos.
Cacá Carvalho, diretor do musical, também não ficou de fora.
“Estou aprendendo com a Claudia. Ela é de uma competência inacreditável e é uma parceira maravilhosa. Ela merece nosso respeito”, declarou.
Após o espetáculo, Claudia recebeu o carinho de amigos e familiares no camarim e posou para fotos, ao lado dos filhos, do marido e da mãe.
“Só posso dizer que estou muito orgulhoso, pois sei o quanto Claudia trabalhou para isso. Esse não é um espetáculo simples, tem tecnologia. Um projeto ousado como esse merece meus aplausos”, disse Edson Celulari.
O musical conta a história de uma dona de casa, que sonha em experimentar uma outra vida fora de sua realidade cotidiana.
Fonte: O Fuxico

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Claudia Raia realiza Workshop de musical



Claudia Raia e Cacá Carvalho se reuniram com participantes de diversas ONGs, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (18). Os dois realizaram um workshop sobre o musical “Pernas pro Ar”. Para o encontro, Claudia usou um vestido cinza.


"Pernas pro Ar" conta a história de Helô, uma dona de casa, que ama o marido e tem uma vida normal e pacata. Um belo dia, ela tem um sonho e vê um grupo de pessoas em seu quarto, sendo que um deles se apresenta como sendo o próprio diabo. Ele a aconselha dizendo que ela precisa ousar mais em sua vida. Sendo assim, Helô precisa viver tudo o que nunca experimentou. A partir daí, ela será guiada pelas próprias pernas, independente da vontade da mente.


Dirigido por Cacá Carvalho, o espetáculo estreia amanhã no local.


"Essa é uma peça diferente e inusitada. Conta com muitos desafios. Eu gosto de algo que me instigue, me mova, mesmo que eu erre. E se eu errar vou dizer: 'Sorry', preciso fazer outra coisa, se não eu morro como artista", disse Claudia durante seu discurso.


“Em todos os lugares que passamos com a peça, sempre escolhi lugares acessíveis e assim cheguei ao Píer Mauá. A ideia de teatro é muito imponente e assusta. Tem gente que acha que o teatro é um lugar chique e na verdade não é. Tem de ser para todos”, completou.


"O espetáculo vai passar por 17 cidades no total e já passou por São Paulo, Ribeirão Preto, Recife, Porto Alegre e agora está no Rio de Janeiro", disse Cláudia.


No dia 7 de fevereiro acontecerá uma apresentação gratuita na Quinta da Boa Vista.


O diretor Cacá Carvalho comentou sobre a atuação de Claudia Raia: "Dessa vez, ela fez um investimento no aprendizado próprio. Ela canta como rara atrizes cantam. Ela faz capela, juntamente com um orquestra, enfim. Além de diretor, eu sou um espectador privilegiado."


Fonte: Revista Quem

Claudia Raia exibe pernas com hematomas durante coletiva


Para apresentar o musical De Pernas Pro Ar na Cidade Maravilhosa, Claudia Raia reuniu a imprensa na tarde desta segunda-feira (18), no Cais do Porto.
Com o forte calor que faz no Rio, a atriz sofreu, tendo que tomar muita água e se enxugar com uma toalhinha. Além disso, ela exibia suas famosas pernas com alguns hematomas, provavelmente adquiridos nos árduos ensaios do musical.
Sempre simpática e sorridente, Claudia, que é dirigida pelo ator Cacá Carvalho, esbanjou simpatia ao contar que mostrará ao público carioca o musical que tem direção de Paulo Nogueira e hits famosos adaptados por Zé Rodrix, Sylvia Massari e Bibi Ferreira.
Vale lembrar que o espetáculo já teve uma temporada em São Paulo.
Fonte: O Fuxico

Rio 40º , Claudia Raia é abanada por amiga





Hoje (18/1/2010), a atriz Claudia Raia foi ao Píer Mauá, no Rio de Janeiro, falar do seu mais novo musical De pernas pro Ar. Mesmo dentro de um vestido fresquinho, a bailarina sofreu com o calorão. Munida de uma garrafa de água mineral, ela enxugava o suor do rosto com todo o cuidado. Para solucionar parte do problema, Claudia prendeu os cabelos e recebeu a ajuda de uma amiga querida, que a abanou com uma toalhinha.


Fonte: Contigo!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Parabens Sophia!!




Hoje uma linda menina, meiga, simpatica e encantadora esta fazendo aniversario. Queria desejar que todos os seus sonhos e desejos se realizem, muita saude e alegria!
Feliz Aniversario Sophia!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Finalmente conseguimos...





Nós (Julia e Giovanna) fomos recebidas no camarim da Claudia no dia 16/12/09. Ela estava no Rio Grande do Sul com o musical Pernas Pro Ar e tirou fotos com a gente.Fizemos até camisetas com o nome dela, demos presentinhos para a Sophia e uma carta para a Claudia.>Foi o melhor dia das nossas vidas!

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.