quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Claudia Raia revela que foi convidada para próxima novela das sete,Tititi
quarta-feira, 27 de janeiro de 2010
Tam reúne trade do Rio para ajudar o Haiti
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Tam ajuda Haiti com sessão com Cláudia Raia no RJ
domingo, 24 de janeiro de 2010
Claudia Raia roda o Brasil com superprodução
Pernas no lugar
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Claudia Raia recebe o carinho da família após estreia de musical
Edson Celulari, marido da atriz, levou a filha do casal Sophia ao camarim.Na noite desta terça-feira, 19, Claudia Raia estava feliz da vida com a estreia da temporada carioca do musical “Pernas pro ar”. No camarim, a atriz recebeu o carinho do marido Edson Celulari, da filha Sophia e da mãe Odete. Em cartaz no Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio, o espetáculo atraiu famosos, como: Luiz Fernando Guimarães, Tony Ramos, Priscila Fantin e Ary Fontoura.
Claudia Raia: "Quem segura as minhas pernas é o Edson"
Claudia Raia recebeu o carinho do marido, Edson Celulari, após estrear o musical "De Pernas Pro Ar", no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). A atriz também recebeu abraços da filha, Sophia, e da mãe, Odete, que também acompanharam a apresentação.
"Estrear em casa é muito bom. Rio é o Rio. Este espetáculo tem uma particularidade. Estrear no Rio é sempre uma novidade, mesmo que eu tenha feito em outro lugares. Você tem que ensaiar, adaptar. A dança é minha vida. Cada estreia, em cada cidade, dá um friozinho na barriga diferente", disse ela, feliz com o bom resultado de sua primeira performance em terras cariocas.
Após o espetáculo, a estrela da noite brincou ao ser questionada se suas pernas possuem seguro. "Há muitos anos atrás, uma seguradora era patrocinadora de um espetáculo meu e assegurou as minhas pernas. Mas, hoje, não tem mais nada disso. Quem segura as minhas pernas é o Edson", disse, aos risos.
Por conta da grande quantidade de ensaios e de movimentos, intensos Claudia confessou que acabou ganhando alguns machucados nos membros inferiores. Mesmo assim, ela não reclama. "Eu estou sempre cheia de hematomas. Eu sou branca e fico assim, faz parte. Jogo a perna para um lado, jogo a perna para o outro, bailarino me pega, faz parte ficar com hematomas", disse ela que possui 1 metro e 10 centímetros de pernas.
A atriz ganhou de presente, de Priscila Fantin, um galho de arruda, planta famosa por ajudar a espantar energias negativas. "Eu sou budista, mística e acredito muito nessas coisas", comentou Claudia.
Por conta da agenda, aumentar a família não está nos planos da estrela, que tem Sophia e Enzo, filhos do casamento com Edson. "Acho que não vai dar não. É muito trabalho", despistou.
Luiz Fernando Guimarães esteve na plateia. “A Claudia é minha irmã. Se eu não viesse, ela me matava. Eu não fui na apresentação em São Paulo e ela ficou de mal comigo", disse aos risos.
"Mas, agora, a gente viria de qualquer jeito, até de barco", completou, encarando com bom humor a chuva que caiu no Rio. Ele acredita no potencial do trabalho da amiga: "Esse musical vai dar muito certo aqui também, a garota é talentosa".
E, por falar em teatro, em breve será a vez de Luiz Fernando se focar nos palcos. "Teremos uma perceria no teatro entre o Jorge Fernando e eu", adiantou. Ao ser perguntado se o gênero seria comédia, ele disparou, aos risos: "É, né!? Vamos fazer drama para que?!”.
Entre os projetos para a televisão, ele cogita a possibilidade de voltar a trabalhar com Fernanda Torres. “Fiz 'Os Normais' e, depois, dei uma desaparecida. Mas vou fazer umas coisinhas mais para frente. Já tenho um 'Super Sincero' prontinho para o 'Fantástico' e é possível que haja uma volta de 'Os Normais'. Depois do filme, acho que bateu uma saudade”, finalizou.
Leandro Hassum levou a mulher, Karina Gomes, para assistir ao espetáculo. "Com certeza sendo a Claudia é certeza de sucesso. Ela é uma atriz maravilhosa. Já vi os espetaculos dela e amei todos. Eu acho maravilhosa a ideia. Acho que o teatro tem que estar sempre ronovando mesmo. Todos os movimentos, linguagens e lugares diferentes e inusitados são bem-vindos", disse.
Encantado com o novo trabalho da atriz, elogiou: "A Claudia Raia é praticamente uma esponja de aço, multiuso: canta, dança e é uma excelente atriz”.
Edson Celulari elogia Claudia Raia: “Dá muito orgulho vê-la dançando”
O ator garantiu que conhece os desafios que a mulher superou ao se concentrar em “De Pernas Pro Ar”. "Eu sei que é um espetáculo difícil de fazer porque eu também faço ‘Haisrpray’. Ela canta e encanta em casa. Com ceteza, estrear no Rio dá um frio na barriga, mas ela tem o carinho do público e da familia”, contou.
O musical tem o que precisa para ser um sucesso, segundo Edson. “Só vi (a peça) duas vezes. Não é um espetáculo simples, tem muita tecnologia, mas é um espetáculo que se comunica muito com o expectador”, avaliou.
O ator contou que os filhos do casal, Enzo e Sophia, já estão habituados com a agenda atribulada dos pais. “A gente faz uma divisão de rotina que dá certo. As criancas já se acostumaram, elas se viram. Somos uma familia normal", ressaltou ele, que continua em cartaz com “Hairspray”.
O musical, no qual ele vive uma mulher, teve sua turnê apliada no Rio. “Estendemos porque deu certo: porque caiu no gosto do carioca. Pareceu que foi feito para o público carioca”, analisou. Apesar do sucesso, Edson se vê como aprendiz em musicais. "Tenho muito o que aprender ainda antes de dividir palco com a Claudia", finalizou.
Pernas Pro Ar. Claudia Raia recebe o carinho da família, em estreia carioca
Depois de mais de um ano tentando montar o musical, chegou o grande dia de Claudia Raia apresentar o resultado do espetáculo Pernas pro Ar ao público carioca. A estreia do musical aconteceu na noite de terça-feira (19), no Píer Mauá, Zona Portuária do Rio, e atraiu muitos famosos como Tony Ramos com a mulher Lidiane, Priscila Fantin, Ary Fontoura, Arlete Salles, Totia Meirelles, Luiza Possi, Cris Vianna, Bruna Di Tulio e Luiz Fernando Guimarães.
“Eu acompanhei esse sonho da Claudia e hoje estou aqui para ver a realidade. Ela é uma mulher muito exigente e, nesse espetáculo, tem tudo que ela desejava”, disse Ary Fontoura.
Superestiloso, usando óculos escuros, Luiz Fernando Guimarães também falou de sua amizade com Claudia Raia.
“Claudia é uma irmã. Se eu não viesse hoje, ela me mataria. Eu não fui na estreia em São Paulo e ela ficou dias sem falar comigo. Mesmo com essa chuva que caiu hoje, eu viria até de barco. Eu e Claudia estamos sempre juntinhos e posso dizer que ela é uma garota talentosa”, comentou Guimarães.
Ao lado de Lidiane, Tony Ramos contou que gostou muito do que assistiu.
“É muito bom ver o talento de uma grande amiga no palco. É incrível como ela consegue dançar e cantar durante duas horas, sem perder o gás. Sei que a Claudia estava há mais de um ano querendo montar esse espetáculo e eu adorei o resultado, que tem artistas brasileiros e talentos absolutos”, destacou Tony Ramos.
Cacá Carvalho, diretor do musical, também não ficou de fora.
“Estou aprendendo com a Claudia. Ela é de uma competência inacreditável e é uma parceira maravilhosa. Ela merece nosso respeito”, declarou.
Após o espetáculo, Claudia recebeu o carinho de amigos e familiares no camarim e posou para fotos, ao lado dos filhos, do marido e da mãe.
“Só posso dizer que estou muito orgulhoso, pois sei o quanto Claudia trabalhou para isso. Esse não é um espetáculo simples, tem tecnologia. Um projeto ousado como esse merece meus aplausos”, disse Edson Celulari.
O musical conta a história de uma dona de casa, que sonha em experimentar uma outra vida fora de sua realidade cotidiana.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Claudia Raia realiza Workshop de musical
Claudia Raia exibe pernas com hematomas durante coletiva
Com o forte calor que faz no Rio, a atriz sofreu, tendo que tomar muita água e se enxugar com uma toalhinha. Além disso, ela exibia suas famosas pernas com alguns hematomas, provavelmente adquiridos nos árduos ensaios do musical.
Sempre simpática e sorridente, Claudia, que é dirigida pelo ator Cacá Carvalho, esbanjou simpatia ao contar que mostrará ao público carioca o musical que tem direção de Paulo Nogueira e hits famosos adaptados por Zé Rodrix, Sylvia Massari e Bibi Ferreira.
Rio 40º , Claudia Raia é abanada por amiga
Hoje (18/1/2010), a atriz Claudia Raia foi ao Píer Mauá, no Rio de Janeiro, falar do seu mais novo musical De pernas pro Ar. Mesmo dentro de um vestido fresquinho, a bailarina sofreu com o calorão. Munida de uma garrafa de água mineral, ela enxugava o suor do rosto com todo o cuidado. Para solucionar parte do problema, Claudia prendeu os cabelos e recebeu a ajuda de uma amiga querida, que a abanou com uma toalhinha.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
sábado, 2 de janeiro de 2010
Finalmente conseguimos...
Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"
No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.
Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.
Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.
Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.
No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.
Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.
Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.
Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.