quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Claudia Raia: "Quem segura as minhas pernas é o Edson"

com o marido Edson Celulari e a filha Sophia

com o marido e a filha


a mãe Odete deu um selinho na filha






com o marido e a filha

Claudia Raia recebeu o carinho do marido, Edson Celulari, após estrear o musical "De Pernas Pro Ar", no Rio de Janeiro, na terça-feira (19). A atriz também recebeu abraços da filha, Sophia, e da mãe, Odete, que também acompanharam a apresentação.
"Estrear em casa é muito bom. Rio é o Rio. Este espetáculo tem uma particularidade. Estrear no Rio é sempre uma novidade, mesmo que eu tenha feito em outro lugares. Você tem que ensaiar, adaptar. A dança é minha vida. Cada estreia, em cada cidade, dá um friozinho na barriga diferente", disse ela, feliz com o bom resultado de sua primeira performance em terras cariocas.
Após o espetáculo, a estrela da noite brincou ao ser questionada se suas pernas possuem seguro. "Há muitos anos atrás, uma seguradora era patrocinadora de um espetáculo meu e assegurou as minhas pernas. Mas, hoje, não tem mais nada disso. Quem segura as minhas pernas é o Edson", disse, aos risos.
Por conta da grande quantidade de ensaios e de movimentos, intensos Claudia confessou que acabou ganhando alguns machucados nos membros inferiores. Mesmo assim, ela não reclama. "Eu estou sempre cheia de hematomas. Eu sou branca e fico assim, faz parte. Jogo a perna para um lado, jogo a perna para o outro, bailarino me pega, faz parte ficar com hematomas", disse ela que possui 1 metro e 10 centímetros de pernas.
A atriz ganhou de presente, de Priscila Fantin, um galho de arruda, planta famosa por ajudar a espantar energias negativas. "Eu sou budista, mística e acredito muito nessas coisas", comentou Claudia.
Por conta da agenda, aumentar a família não está nos planos da estrela, que tem Sophia e Enzo, filhos do casamento com Edson. "Acho que não vai dar não. É muito trabalho", despistou.

Luiz Fernando Guimarães esteve na plateia. “A Claudia é minha irmã. Se eu não viesse, ela me matava. Eu não fui na apresentação em São Paulo e ela ficou de mal comigo", disse aos risos.
"Mas, agora, a gente viria de qualquer jeito, até de barco", completou, encarando com bom humor a chuva que caiu no Rio. Ele acredita no potencial do trabalho da amiga: "Esse musical vai dar muito certo aqui também, a garota é talentosa".
E, por falar em teatro, em breve será a vez de Luiz Fernando se focar nos palcos. "Teremos uma perceria no teatro entre o Jorge Fernando e eu", adiantou. Ao ser perguntado se o gênero seria comédia, ele disparou, aos risos: "É, né!? Vamos fazer drama para que?!”.
Entre os projetos para a televisão, ele cogita a possibilidade de voltar a trabalhar com Fernanda Torres. “Fiz 'Os Normais' e, depois, dei uma desaparecida. Mas vou fazer umas coisinhas mais para frente. Já tenho um 'Super Sincero' prontinho para o 'Fantástico' e é possível que haja uma volta de 'Os Normais'. Depois do filme, acho que bateu uma saudade”, finalizou.
Leandro Hassum levou a mulher, Karina Gomes, para assistir ao espetáculo. "Com certeza sendo a Claudia é certeza de sucesso. Ela é uma atriz maravilhosa. Já vi os espetaculos dela e amei todos. Eu acho maravilhosa a ideia. Acho que o teatro tem que estar sempre ronovando mesmo. Todos os movimentos, linguagens e lugares diferentes e inusitados são bem-vindos", disse.
Encantado com o novo trabalho da atriz, elogiou: "A Claudia Raia é praticamente uma esponja de aço, multiuso: canta, dança e é uma excelente atriz”.






Fonte: Revista Quem

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.