Após levar uma flechada de Jaqueline (Claudia Raia), Jacques (Alexandre Borges) vai parar no hospital. Ao encontrar Clotilde (Juliana Alves), ele conta: "Passei na casa dela para uma conversa pacífica e fui recebido a flechada! Foi terrível!". Logo depois, a enfermeira avisa que a imprensa está no hospital. O estilista se desespera, mas a esposa avisa que vai cuidar da situação.
Clotilde vai até a sala de espera e diz aos jornalistas que Jacques sofreu um acidente doméstico - e nega o envolvimento de Jaqueline no caso.
Entretanto, arrependida, Jaqueline vai ao hospital visitar Jacques. Para evitar o assédio da imprensa, Dr. Eduardo (Josafá Filho) sugere que a moça use um disfarce e ela, é claro, topa. Primeiro, ela deita na maca, coberta por um lençol, e se finge de morta. Assim, a nova dona da marca de Leclair consegue chegar ao quarto do ex-marido.
Assustado com a entrada da esposa de Thales (Armando Babaioff), Jacques grita: "Jesus! Ela veio terminar o serviço! Socorro!". Jaqueline explica o motivo da visita e diz que ficou com muito medo do que poderia acontecer com o ex-marido. Porém, logo, ela muda de humor e se exalta: "Também, quem mandou invadir minha casa e me agarrar? Pensando bem, foi é pouco! Eu devia é ter acertado a tua caótida! Seu tarado, porco, depravado!".
Neste momento, Clotilde entra e fica revoltada com a presença de Jaqueline: "Sua psicopata! Você quer matar o meu marido por inveja do meu casamento!". A mulher de Jacques expulsa a visitante. Já a mãe de Thaísa (Fernanda Souza) se desespera e tenta pensar em uma maneira de se esconder dos jornalistas.
Jaqueline entra em um depósito de limpeza e veste o uniforme de faxineira. Já disfarçada, ela ouve a conversa entre os repórteres e se irrita ao escutar uma crítica ao seu desfile de inauguração do ateliê. Em resposta, ela joga água nos pés dos jornalistas.
Não Perca ! A cena irá ao ar hoje, dia 28!
0 comentários:
Postar um comentário