quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Claudia Raia e Murilo Benício em Angola !

O sucesso dos hilários Jaqueline e Victor Valentim, do remake de Ti Ti Ti, encerrado em março, ainda rende homenagens mundo afora a Claudia Raia (44) e Murilo Benício (40). Em visita a Angola, onde a novela foi exibida pela TPA – Televisão Pública de Angola, os atores se comoveram com a carinhosa receptividade. Convidados de honra do gala em prol da Fundação Lwini, que angaria fundos para crianças carentes e vítimas das minas de guerra, eles conheceram também um pouco mais da cultura do país em almoço na residência do casal Agla (42) e Minoru Dondo (55), na Ilha do Mussulo, que contou com as presenças da primeira-dama Ana Paula dos Santos (47) e da Miss Universo Leila Lopes (25).


Bailarina profissional, Claudia foi contagiada pelo ritmo do grupo Guamy Maka. “Dancei e vibrei que nem uma louca. Posso dizer que virei praticamente uma angolana”, divertiu-se. “As pessoas aqui são queridas e carinhosas. E estou impressionada também com a beleza deles. Não vi mulheres com corpos mais ou menos. Todas têm formas espetaculares, caras lindas e uma pele maravilhosa”, completou Claudia. Já Murilo se impressionou com a vivacidade das pessoas num país que, por 27 anos, enfrentou uma violentíssima guerra civil, que teve fim em 2002. “Apesar de todo esse sofrimento, o povo é muito unido. Que continuem sempre com essa simpatia e alegria. Me senti em casa, eles se parecem muito com os brasileiros. A cultura aqui também é rica em todos os aspectos”, disse o ator, ao lado do empresário José Mário Cordeiro e de Sónia Pitagrós.

Com seu jeito expansivo, Claudia logo cativou a todos. Prestes a estrear em 27 de outubro o musical Cabaret, no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo, a estrela se disse surpresa com a popularidade de Jaqueline. “Tenho alguma noção do sucesso das minhas personagens, mas nunca esperei que, num país tão distante do Brasil, eu tivesse todos esses fãs”, afirmou. “Foi muito legal ver todos vibrando com a nossa presença, pedindo autógrafos e fotos. Guardarei ótimas recordações dessa viagem”, emendou Murilo, que, no momento, grava a terceira temporada da série Força Tarefa, com estreia em outubro.

Fonte: Caras

0 comentários:

Postar um comentário

Seu primeiro trabalho profissional foi aos 10 anos de idade, como manequim do costureiro Clodovil Hernandes. Aos 11 anos fez um tratamento para controlar o excesso de crescimento; aos 13 anos de idade já estava com 1,70 metro de altura, e isto a fazia se considerar "desengonçada"

No início de carreira de bailarina dançou profissionalmente nos Estados Unidos e na Argentina. Aos 13 anos, ganhou uma bolsa para estudar balé em Nova York e ficou lá por 4 anos. Estreou aos 17 anos na televisão brasileira como a personagem Carola, contracenando com o ator Jô Soares no quadro "Vamos Malhar" do programa Viva o Gordo, na Rede Globo.

Aos 15 anos de idade participou da versão brasileira do musical A Chorus Line, fazendo o papel de Sheila, uma personagem dezoito anos mais velha. Em 1984 posou pela primeira vez para a edição brasileira da revista masculina Playboy, ainda com o nome de Maria Cláudia. Posou novamente em 1985 e 1986, já como Cláudia Raia.

Em 1987, fez a feirante Tancinha da novela Sassaricando e depois em 1988, surpreendeu como a presidiária Tonhão, no quadro "As Presidiárias", no programa TV Pirata. O enorme sucesso das personagens lhe garantiu o reconhecimento como atriz.

Em 1984 começou a namorar o humorista Jô Soares. O romance durou dois anos. Casou com o ator e modelo Alexandre Frota em dezembro de 1986 e com ele permaneceu até 1989. Foi casada durante 17 anos com o também ator Edson Celulari, por quem se apaixonou durante as gravações da telenovela Deus nos Acuda, na qual faziam par romântico em 1992. Os dois anunciaram a separação no dia 26 de julho de 2010, de forma amigável.

No inicio do ano de 1997, com 4 anos de casamento, Edson e Cláudia, tiveram o filho Enzo. Cláudia foi convidada para fazer a vampira Mina da novela O Beijo do Vampiro, quando estava grávida pela 2ª vez da filha Sophia.[8] O autor usou a gravidez da atriz e a inseriu na história de sua personagem. Mina daria à luz no capítulo 109, no ar em 30 de dezembro de 2002, uma segunda-feira. Cláudia, então, deixou a trama e teve Sophia no início de 2003. Depois retornou à novela só nos últimos capítulos para finalizar o desfecho da personagem Mina.

Claudia atuou como Donatela Fontini da novela A Favorita, uma mulher que é acusada de um crime que a sua ex-melhor amiga Flora (Patrícia Pillar) cometeu. Foi sua primeira protagonista no horário nobre.[9] Seu sofrimento era tão grande na história que causou comoção nacional.

Em 2010, a atriz participou da novela "Ti Ti Ti" como a madame Jaqueline.

Atualmente interpreta Lívia Marini na novela Salve Jorge como a uma das vilãs da trama, Lívia é uma mulher sofisticada, estilosa e inteligente, acima de qualquer suspeita. O que fica na sombra é a atividade de agenciadora para tráfico de pessoas.